Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novos textos da proposta de reforma do Código Penal incluídos no site da PRR-3

    Capítulos referem-se a matérias aprovadas pela comissão de juristas na segunda-feira (28/05)

    A Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR-3) disponibilizou sete novos capítulos ao rol de textos já aprovados pela comissão de juristas instituída pelo Senado para a reforma do Código Penal ( veja aqui todos os textos já aprovados).

    Esses textos referem-se aos crimes eleitorais, crime de tortura, crimes relativos a estrangeiros, drogas, crimes contra a liberdade pessoal e crimes referentes a licitações, além da possibilidade de barganha, que integrará a Parte Geral do Código Penal. Todos esses temas foram discutidos na última segunda-feira (28/05).

    O conjunto dos documentos constitui um relatório parcial do trabalho já realizado pela comissão e as versões disponibilizadas no site da PRR-3 foram feitas pelo procurador regional da República Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, relator geral da comissão de juristas do Senado.

    Assessoria de Comunicação Social

    Procuradoria Regional da República da 3ª Região

    Fones: (11) 2192 8620/8766 e (11) 9167 3346

    ascom@prr3.mpf.gov.br

    twitter: @mpf_prr3

    • Publicações430
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novos-textos-da-proposta-de-reforma-do-codigo-penal-incluidos-no-site-da-prr-3/3137518

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)